Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
A Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Data da última atualização: 30 de setembro de 2024.
1 . IDENTIFICAÇÃO 1.1 Este site é de propriedade, bloqueado e operado por ZEBLAZE COMPANY NEGOCIOS DIGITAIS LTDA , pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob nº 51.700.774/0001-50 2 . TROCAS E DEVOLUÇÕES 2.1 A EMPRESA está comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrito abaixo. 2.2 Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será realizada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
A Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Data da última atualização: 30 de setembro de 2024.
1 . IDENTIFICAÇÃO 1.1 Este site é de propriedade, bloqueado e operado por ZEBLAZE COMPANY NEGOCIOS DIGITAIS LTDA , pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob nº 51.700.774/0001-50 2 . TROCAS E DEVOLUÇÕES 2.1 A EMPRESA está comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrito abaixo. 2.2 Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será realizada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
3 . CONDIÇÕES GERAIS
3.1 Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail sac@zeblaze.com.br
4 . MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES
4.1 Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir da coleta do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail sac@zeblaze.com.br. Após recebermos seu e-mail, uma equipe especializada enviará um formulário de preenchimento obrigatório para que uma troca ou devolução possa acontecer. No presente caso, o produto será trocado ou devolvido se mesmo estiver nas seguintes condições:
4.1.1 Estar acompanhado da primeira via da Nota de Venda ou Cupom Fiscal.
4.1.2 O produto precisa estar na embalagem original , com todos os acessórios que possui e em perfeito estado.
4.1.3 O produto não pode ter sinais de mau uso.
4.1.4 O produto precisa estar na mesma caixa que foi enviado, estando bem embalado.
4.1.5 Em caso de desistência por correção o cliente deverá abrir uma chamada através do nosso suporte: sac@zeblaze.com.br em até 7 dias a partir da coleta do produto. Como preve a lei , não serão aceitos pedidos de troca ou devolução por insatisfação após 7 dias da coleta. 4.1.6 O formulário será desenvolvido em até 5 (cinco) dias úteis . Após a revisão do formulário será gerada uma etiqueta para que o cliente envie o produto para nós. O prazo de validade da etiqueta é de 6 dias (corridos). Então, caso o cliente não envie dentro do prazo, a solicitação de troca ou devolução será cancelada.
4.1.5 Em caso de desistência por correção o cliente deverá abrir uma chamada através do nosso suporte: sac@zeblaze.com.br em até 7 dias a partir da coleta do produto. Como preve a lei , não serão aceitos pedidos de troca ou devolução por insatisfação após 7 dias da coleta. 4.1.6 O formulário será desenvolvido em até 5 (cinco) dias úteis . Após a revisão do formulário será gerada uma etiqueta para que o cliente envie o produto para nós. O prazo de validade da etiqueta é de 6 dias (corridos). Então, caso o cliente não envie dentro do prazo, a solicitação de troca ou devolução será cancelada.
4.2 Defeito técnico ou de fabricação : o prazo é de 7 (sete) dias a partir da coleta do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail sac@zeblaze.com.br.
4.3 Avaria (estrago): neste caso, recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a troca ou devolução no prazo legal pelo e-mail sac@zeblaze.com.br , informando o número do pedido e com uma foto do estado do item . Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória para nossos clientes.
4.4 Produto em desacordo com o pedido feito: recusar o produto no momento da entrega Ou solicitar a troca Ou devolução pelo e-mail sac@zeblaze.com.br , em até 7 (dias) a partir da coleta do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
4.5 Após o produto chegar para nós ele será aplicado em até dez dias e, caso esteja perfeito estado, o valor será reembolsado totalmente.
4.6 Todos os casos de troca ou reembolso deverão ser tratados apenas através do e-mail: sac@zeblaze.com.br . O e-mail deve conter os detalhes de todo o problema com fotos nítidas e vídeos.
4.7 Cor e modelo do produto é de responsabilidade do cliente no momento da escolha do mesmo.
5 . FORMAS DE RESTITUIÇÃO E ESTORNO
5.1 Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para fazer novas compras no site da ZEBLAZE;
5.2 Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. Com o prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo atrasar de uma a duas faturas dependendo dos dados de vencimento de sua fatura;
5.3 Em caso de Estorno: a contestação da compra será comprovada pelo nosso suporte e caso o produto tenha sido entregue durante o processo de estorno realizado junto à operadora do cartão de crédito, solicitaremos a devolução do mesmo uma vez que o pagamento não tenha sido feito o produto ou não poderá ser aceito pelo cliente.
5.4 Boleto Bancário: Nas compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além disso, é necessário que você encaminhe para as pessoas todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
5.5 Casos de reembolso de compra por Extravio dos Correios, item sem estoque, e afins. São dentro realizados de até 5 dias úteis a partir do momento do pedido de estorno/cancelamento. Caso o pagamento tenha sido feito via PIX ou Boleto Bancário o valor retornará a conta de origem. Caso o pagamento tenha sido feito via Cartão de Crédito, causamos o cancelamento do banco ou empresa emissora do cartão faz a devolução mediante aos termos do mesmo.
5.6 Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail sac@zeblaze.com.br utilizando o título do e-mail a expressão "TROCA OU DEVOLUÇÃO".
5.6 Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail sac@zeblaze.com.br utilizando o título do e-mail a expressão "TROCA OU DEVOLUÇÃO".
5.7 O horário de funcionamento da ZEBLAZE é de segunda a sexta-feira , das 09h00 às 18h00.